2010/12/29

Ode a 2010, cantiga de boas vindas a 2011

É estranho como o tempo passa, tempo esse em que pensamos, hummm quero fazer isto ou sem dúvida que não me posso esquecer de fazer aquilo.

A história do costume, olhamos para trás e reparamos que alguém roubo-nos o tempo, em tudo o que pensávamos ter tempo para fazer ou dizer.

Este ano foram tantas as aspirações para vir escrever no blog, nenhuma concretizada, todos os momentos perdidos com uma boa justificação, como sempre.

Bem nem tudo está perdido, ainda estamos em 2010, e finalmente um pouco de tempo para vir deixar umas últimas palavras.

Ironia? Foi preciso estar doente para finalmente conseguir parar um pouco para escrever umas palavras.

Começar por onde? Talvez por escrever em curtas linhas os motivos que me fizeram deixar sem tratar o meu jardim de palavras.

Então porque não escrevi, eu antes no blog. Bem podia dizer que foi preguiça, falta de vontade, falta de tempo, talvez um pouco de todas.

Mas, na realidade foi a minha nova vida, uma vida preenchida por coisas novas e reforço das antigas que me fazem feliz todos os dias.

Uma mudança de trabalho em Agosto, é verdade, uma grande mudança na minha vida com a decisão que tomei a 31-08-2010 de abraçar um novo projecto. Arrependido? Nunca tem sido uma experiência única e enriquecedora.

Uma mudança de prioridades na minha vida também aconteceu este ano. O ano de 2010 foi um ano que continuou a ser revelador do amor que me une à pessoa que escolhi para minha cara-metade, para passar o resto da minha vida.

Falo da minha pintainha, da Rosa Santo, a pessoa que me enche o coração e preenche a alma de alegria e felicidade todos dias. A minha “metade da laranja”, sem a qual sinto-me vazio, oco, um recipiente sem utilidade.

Foi um ano complicado para ela, as mudanças não se deram só na minha vida.

A vida do meu amor levou um abanão de intensidade 7,5 na escala de Richer durante 2010, foi com muito orgulho que estive a seu lado em todos momentos, e vi como a mesma possui força, vontade e garra para lutar mesmo quando tudo parecia perdido.

É importante para mim tê-la na minha vida e estar na dela, fundindo as duas numa só.

Bem, em grande verdade o principal motivo para não ter escrito no blog é ela, a Rosa Santo, sim é a grande verdade.

Tenho andado perdido e embrulhado nos seus braços, coisa melhor? Claro que não, que melhor coisa para fazer que passar os momentos que se pode com a pessoa que se ama? Nenhuma.

É uma relação que aposto tudo para que continue assim, saudável, e veja a minha pequena feliz.

Esse é o motivo pelo qual vou escrever no meu 2011, enche-lo de felicidade e amor.

Mais uma vez acabamos o ano de 2010 a falar em crise para 2011, ufa por momentos pensei que ia ser um ano diferente e pior.

Os meus desejos para 2011? Muita saúde, que todos os vossos sonhos e aspirações se realizem.

Para nós amor?, que seja mais um ano completo a teu lado feliz, como me fazes sempre.

Amo-te muito Rosa Santo

Sem comentários: